Sobre

O Prêmio Fenacon de Jornalismo 2017 visa reconhecer e valorizar trabalhos jornalísticos realizados por jornalistas profissionais, veiculados na imprensa nacional brasileira, sobre questões contábeis e tributárias, relacionadas ao desenvolvimento do setor de serviços e das MPEs. Em sua terceira edição, o Prêmio é promovido pela Fenacon - Federação Nacional das Empresas Contábeis, Perícias e Assessoramento, com apoio institucional da Fenaj, a Federação Nacional dos Jornalistas.

A Fenacon considera que valorizar e estimular a produção dessas reportagens contribui para o desenvolvimento do país, pois promovem a evolução do ambiente de negócios no Brasil e aceleram o amadurecimento de empresas e executivos, na busca de uma melhor gestão. Os temas das matérias são: redução da carga tributária; desburocratização; desenvolvimento e representatividade do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPEs); iniciativas de inovação, educação profissional e responsabilidade social no setor de serviços.

A premiação está dividida em duas categorias, além do Grande Prêmio Fenacon de Jornalismo. As inscrições começam no dia 24 de julho de 2017 e vão até dia 29 de setembro de 2017. Jornalistas profissionais de todo o Brasil podem inscrever suas reportagens.

O anúncio dos vencedores e a entrega do Prêmio serão realizados no dia 15 de novembro de 2017, durante a 17ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, em Manaus (AM).

Aproveite esta oportunidade para mostrar a qualidade do seu trabalho!

Para saber mais sobre a Fenacon, acesse: www.fenacon.org.br