Notícias

Empresas de serviços debatem burocracia e gestão na era digital em evento do setor

Publicado em 14/09/2015

Em constante mudança, os contextos político, econômico e social do país impactam diretamente o setor de serviços, que responde por 40% dos empregos gerados no Brasil. Para discutir questões atuais que refletem nas atividades, representantes do segmento se reúnem na 16ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

O evento, que acontece de 11 a 13 de novembro em Olinda (PE), terá como fio condutor o tema "As empresas de serviços, o governo e a sociedade em debate". Serão abordados assuntos como burocracia, gestão na era digital, ética e política nos negócios, além das possíveis mudanças que podem ampliar o limite do Simples Nacional caso o projeto de lei complementar (PLP) 448/14 tenha aprovação do Senado.

A programação terá painéis, oficinas e palestras com nomes relevantes para o ambiente empresarial brasileiro e internacional. Entre eles, estão os escritores Laurentino Gomes e Augusto Cury, o ex-ministro Joaquim Barbosa, o especialista em comunicação e interatividade Walter Longo, a economista do fundo Monetário Internacional (FMI) Andrea Lemgruber e a master coach Lília Barbosa.

“As mudanças são inúmeras. As exigências tanto do governo como da sociedade são tão intensas, que há necessidade de ‘pararmos para pensar’ sobre nossa atividade e o que nos espera no futuro” analisa Mario Berti, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), que promove o evento.

- 16ª Conescap

Data: de 11 a 13 de novembro

Local: Centro de Convenções – av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda (PE)

Inscrições e informações: www.conescap.com.br


Compartilhe: