Notícias

Comissão reúne-se em São Paulo

Publicado em 30/07/2013

Dez trabalhos finalistas, de um total de 139 inscritos, foram analisados pela comissão

A Comissão Julgadora do Prêmio Fenacon de Jornalismo reuniu-se na última sexta-feira (26) para analisar dez trabalhos finalistas e escolher os vencedores. A reunião ocorreu em São Paulo, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo.

A comissão é composta pelo presidente do sindicato e secretário geral da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Guto Camargo; pelo diretor de Comunicação da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Maurício Melo, e pela jornalista e assessora de comunicação da Fenacon, Vanessa Rezende.

As inscrições foram encerradas em 14 de julho e foram inscritos, no total, 139 trabalhos jornalísticos sobre os temas desburocratização, redução da carga tributária, desenvolvimento e representatividade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e do setor de serviços. Destes, 63 foram inscritos na categoria Jornalismo Multimídia e 76 na categoria Jornalismo Impresso. Foram aceitas apenas inscrições de matérias veiculadas entre 1º de julho de 2012 e 30 de junho de 2013 na mídia brasileira, produzidas por jornalistas profissionais.

Serão premiados trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso e Jornalismo Multimídia, com R$ 5 mil, e o melhor trabalho, em todas as categorias, com Grande Prêmio Fenacon de Jornalismo, com premiação de R$ 15 mil.

Os vencedores serão anunciados ao público durante a 15ª Conescap - Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, que acontece em Gramado (RS), no dia 21 de agosto de 2013. A Conescap é considerada um dos os maiores eventos do setor de serviços e, nesta edição, deve reunir mais de dois mil empresários do segmento.

A premiação é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Informações para a imprensa

CNC Comunicação

Juliana Vitulskis | Camila da Luz | Cecilia Gibson

contato@cnccomunicacao.com.br

Tel.: (41) 3018.8062 | 9972.1904

Compartilhe: