Notícias

Conescap 2013 debate estratégias para o setor de serviços

Publicado em 05/08/2013

Maior evento do setor de serviços do país, a 15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, em Gramado (RS), com o tema “Empresário de Serviços: Credibilidade, Sensibilidade e Visão Estratégica”. A expectativa é que o evento reúna 2 mil gestores e empresários da área de todo o Brasil, além de lideranças políticas.

Realizada a cada dois anos, a Conescap abre espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias. O encontro proporciona, ainda, o aprimoramento profissional, troca de experiências e atualização de conceitos. Em paralelo à convenção, ocorre também a Feira Nacional de Negócios para o Setor de Serviços (FEINESS).

“O setor de serviços é o que mais cresce no Brasil e gera mais vagas. Três em cada quatro brasileiros trabalham nos serviços e a atividade é responsável por dois terços do PIB Nacional. Tamanha importância na conjuntura econômica nacional exige um evento forte e representativo”, destaca o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon.

Entre os palestrantes confirmados estão o ex-ministro da Economia, consultor e articulista, Maílson da Nóbrega, e o consultor e escritor norte-americano, James Hunter, autor do best-seller “O Monge e o Executivo”. Também darão palestras outros especialistas em tributação, gestão, comportamento e legislação.

O evento é realizado pelos Sescon-RS e o Sescon Serra Gaúcha com promoção da Fenacon. Mais informações, como a programação completa e as inscrições e podem ser encontrados no site www.conescap.com.br.

 

Serviço:

15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas deAssessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap)

Datas: 21, 22, e 23 de agosto de 2013

Local: Serra Park, em Gramado (RS)

Programação completa e inscrições no site: www.conescap.com.br

 

________________________

Sobre a Fenacon

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) congrega 37 sindicatos, distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal, que representam mais de 400 mil empresas dessas áreas. A Fenacon tem se consolidado como legítima liderança na representação do setor de serviços, atuando diretamente no combate à alta carga tributária e na diminuição da burocracia, além de lutar por políticas públicas que garantam mais desenvolvimentos às empresas brasileiras, sobretudo as micro e pequenas. Mais informações: www.fenacon.org.br.

Compartilhe: